Autor Tópico: Almoço  (Lida 2744 vezes)

naveriopt

• Certificado
  • Soldado
  • *
    • Ver Perfil
Almoço
« em: 26 Fevereiro, 2010, 00:33:36 am »

Olá boa noite

Eu nunca fui a nenhum almoço pelos motivos que apresentei noutra mensagem. Agora que estou mais disponivel, e que tenho algum tempo livre gostaria de participar nestes eventos organizados pelo Batalhão. Acontece que este almoço é tão longe que fico sem possibilidade de ir. Claro que dirão que as distancias hoje se percorrem rapidamente, Já nada fica "muito" longe. Para mim não é assim, eu não faço longas distancias de transporte próprio por motivos que não vêm agora ao acaso, não é nenhum problema fisico, sou eu próprio que não gosto de fazer longas distancias. A única solução é o transporte publico que neste caso demora um "dia"....    >:( enfim fica para a próxima.

Já agora gostaria de fazer uma proposta que talvez encontre eco em alguns companheiros, é o seguinte:

Eu proponha que o almoço se efectua-se (parece ser assim que se escreve) no centro do país, talvez assim quem vem do Algarve participa-se mais frequentemente neste eventos.

Também apelava aos companheiros para participarem mais neste site... Apresentando propostas, comentando assuntos relactivos ao tempo actual, ou a recordações de outros tempos, falar de musica, poesia, ou outro tipo de arte.

É bom dialogar mesmo sendo pela NET, conhecermo-nos melhor, talvez possamos preencher algum do nosso tempo livre, apresentando coisas, contando experiencias etc...

Um abraço

Horácio Afonso
Registado
Horácio Afonso