Autor Tópico: CCS - Maqueiro: Manuel Luís Pinto Falua  (Lida 4108 vezes)

Moreno Colcheta

• Administrator
  • Soldado
    • Ver Perfil
CCS - Maqueiro: Manuel Luís Pinto Falua
« em: 16 Janeiro, 2010, 23:55:22 pm »

Amigos,
Sei que, todos nós, continuamos a pesquisar para reencontrar camaradas pertencentes ao BCAC 2919.
Hoje consegui o contacto do "Soldado Maqueiro da CCS: Manuel Luís Pinto Falua". Quem não se lembra dele? Estava sempre pronto para ajudar não só os mais doentes, como também os menos "doentes".
Por um lado, fiquei feliz por reencontrar um amigo, não só meu mas, de todos aqueles que pertenceram ao Batalhão, principalmente à CCS.
Por outro lado, fiquei triste em saber da situação em que se encontra:
Um abraço
Moreno Colcheta
Registado

naveriopt

• Certificado
  • Soldado
  • *
    • Ver Perfil
Re:CCS - Maqueiro: Manuel Luís Pinto Falua
« Responder #1 em: 19 Março, 2010, 15:24:46 pm »

Olá boaTarde

lamento a noticia infelizmente as coisas são assim. Bom, gostaria de saber mais, moro "próximo" estou aqui no Montijo e podia me deslocar até lá, na verdade tenho passado por lá muitas vezes,agora já nem tanto, mas aqui á uns tempos atrás passava por lá com muita frequencia, certamente que numa dessas vezes  iria visitar com muito gosto este nosso companheiro para falar com ele sobre os nossos tempos passados e também sobre as coisas novas.

Gostaria de saber sobre um amigo da companhia de comando e serviço que se chamava Victor, e era da Amadora. normalmente acompanhava com outro amigo que tinha o nome de "Pichas" não sei se alcunha ou nome, mas sei que este ultimo era de Almada.

Horácio Afonso 

Registado
Horácio Afonso